Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

terça-feira, 10 de julho de 2007

quantas diferenças.....





hoje pela manhã quando estava acabando de ler o livro:"Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor" comecei a refletir e dar muitas gargalhadas....alguns trechos do livro são completamentes hilários....



" Primeira regra para se comunicar com um homem: seja objetiva! Dê-lhe uma coisa de cada vez para pensar ".



-> essa parte não tem como não parar pensar, refletir e soltar gargalhadas....sabe quando você está falando, falando, falando e o seu namorado não diz exatamente nada? ou então fica olhando para você com aquela cara de assustado? hahaha....qual a mulher que nunca passou por essa situação...isso me faz pensar....acho que falo tudo muito rápido...sou capaz de falar, falar e falar...e falar ainda mais e me deparo com um olhar assustado na minha frente.....apartir de agora serei mais clara e objetiva...curtas palavras com alta objetividade...hahahaha tenho certeza que o Thuco vai adorar...!

outra parte que me fez parar e pensar foi:


"os homens costumam escolher cartões que contenham mensagens grandes assim sobre menos espaço para eles escreverem..."

->hahaha.....isso realmente é verdade...os homens não são muito bons com as palavras né....! incrível ..mas isso é realmente verdade...é só pegar os cartões e comprovar....rsrs

foram 233 páginas deliciosas de se ler...principalmente pra quem adora saber sobre essas diferenças de pensamentos femininos e masculinos como eu....

dentre os trechos que eu citei há muitos outros engraçados...o trecho "porque os homens mentem" é interessantíssimo...vale a pena conferir....!

2 comentários:

Núbia disse...

Como assim? vc está sendo paga pra fazer uma propagando do livro? eu já li...gostei tanto que comprei um exemplar pra mim!! é realmente hilário o livro viu...!! Bom miga que bom que vc tem rido muito com ele...rir eh facim...difícil é botar em prática na hora da raiva doidinha pra quebrar a cara do namorado....rsrsrsrs calma rapazes...eu nao sou tao radical...rs
bjuuu neném!

Um ser pensante disse...

Pois é, viu a nova lei, né!!! Abre o olho com o Thuco senão ele lhe toma a Lilica, rs

Verdinha, apesar de não ser muito fã de auto-ajuda tb li o livro e ADOREI! É claro que não dá prá generalizar, mas muita coisa é descrita com verdadeiro primor, rs
Dá prá dar boas gargalhadas com ele. Eu tb indicaria!
Beijão