Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

sexta-feira, 13 de julho de 2007

ahhh as férias....


ahh as férias....
as tão esperadas férias....
nesse tempo costumo fazer: NADA....e se eu fizer muiittaaa força...posso até conseguir fazer: NADA!
mas juro não é minha culpa...ás vezes estou sentada, ai penso: porque me sentar se eu posso deitar??? então me deito...e algo que não sei explicar toma conta do meu corpo...meus músculos faciais ficam pesados...as pálpebras se fecham e não querem mais se abrir....chego a brigar com meu corpo...uma luta sem fim...mas ele não me obedece...parece que possui vida própria...então pego no sono..e esse sono é tão pesado..que não tenho mais vontade de acordar...
hoje por exemplo mais um desses episódios aconteceu sem que eu quisesse....só que foi em baixo de um quentíssimo e radiante SOL...agora estou parecendo um camarãzinho frito que não se pode nem pegar porque se não morro de tanto ardor....
meus neurônios?????? estão de férias....nem consigo pensar quanto que é 1+1....
agora são só mais 2 semanas nesse estado durissímooooo...e então a labuta da facul está de volta...vai ser bom voltar..já morro de saudades das florzinhas..!
bom....se esses episódios de preguiça aguda devido ao sol continuarem acontecendo, até o final das férias....voltarei parecendo um...pimentão assado????? ;]

2 comentários:

Núbia disse...

pimentão assado? não seria neném assado? hiplogós miga...kkkkk
migaaaaaaaaaa q kbça hein?? qm mandou vc fik no sol? nao tem inteligencia nao? se eu tivesse ai eu te bati...o sos da racco ia te ajudar tanto q no outro dia vc nao estaria mais ardendo juro...palavras de qm quase morreu por causa de uma ensolação....
ah e tb estou com muita saudade do meu jardim viu...e vc eh uma das minhas florzinhas...te amuuuuuuuuuuuuuu

Um ser pensante disse...

Recomendo Pitágoras para esses músculos que não lhe obedecem: "Nenhum homem é livre se não puder comandar a si mesmo". Aproveite as férias e faça tudo o que você não pode fazer quando está em período letivo.
Beijos e um lindo fim de semana.
** A TPM passou :)