Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 9 de julho de 2007

...Momentos....



engraçado...hoje vendo umas fotos e ouvindo "minha vida" da Rita Lee comecei a pensar na minha vida..isso normalmente é uma catástrofe, mas dessa vez foi diferente..estava pensando nas artemanhas da vida...nas pegadinhas,nas difculdades,nas provações...

me veio na cabeça meus amigos que moram longe...pessoas que foram e são essenciais em minha vida...me veio momentos tão bons na memória..que me deu até vontade de revivê-los..outro fato que me veio á cabeça foi quando passei no vestibular..mudança drásticas em minha vida..eu era colegial e derepente me tornei uma universitária..deixei minhas amigas de anos de colégio..cada uma seguiu um caminho diferente, não as vejo todos os dias mais..mas o mais gracinha é que continuamos amigas..minha festa de formatura que foi simplesmente o MÁXIMO....

foi realmente o ano da mudança..entrei num novo mundo chamado FACULDADE, conheci as amigas que todo mundo quer ter..tinha tudo pra ser o melhor de todos os anos,mas não foi..Deus me livre ter que viver tudo de novo..não desejo isso nem para as pessoas que tenho menos afeto..perdi muita coisa nesse curto tempo,mas por outro lado aprendi muito também....hoje eu sei que se tudo aconteceu assim..era porque tinha que acontecer...

agora tudo tá ainda mais diferente em minha vida...até eu mesma não sou mais a mesma...Deus mandou anjos para ficarem ao meu lado ...eu só tenho mesmo que agradecer...nem me acho no direito de fazer pedidos á não ser proteção á mim e a minha família e ao meu tchuco...

ao final desse meu longo pensamento eu já estava em prantos...tinha tanto tempo que eu não chorava, mas ás vezes é bom...limpa a alma!! principalmente porque não era um choro de tristeza, e sim um choro de saudades, de limpeza de mágoas....!

é engraçado como as coisas passam e só nos restam lembranças de tudo..engraçado como nada será novamente igual...de tudo só ficaram os bons momentos....os maus eu deletei da memória..eles são como pegadas na areia..permanecem por um tempo e depois são apagados!!...

Nem sei porque resolvi escrever isso...acho que inicio de uma bela TPM..fico assim pensativa e emotiva....

"Há lugares que me lembram a minha vida por onde andei

as histórias os caminhos o destino que eu mudei...

cenas do meu filme preto e branco que o vento levou e o tempo traz...." [Rita Lee]

2 comentários:

Núbia disse...

Miga sinceramente? cheguei a ficar preocupada com vc ontem viu...meu deus! imaginei vc na cama agarrada com o "meu" piu-piu derramando litros e litros de lágrimas....aí eu imaginei vc dizendo que Tudo Dói Mesmo...hehe
te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ai que sodade sodade sodadessssssssssss!!!

Um ser pensante disse...

Isso se chama mudança, verdinha! E foram muitas pelas quais vc passou nesses últimos anos. Mas acredite, foram todas muito progressivas e benéficas para vc! Nós que estamos à sua volta podemos perceber isso. Os papais estão muito orgulhosos, sabia? E os amigo tb, porque nos deliciamos com suas conquistas.
Beijos, amo vc!
Welcome the bigworld!