Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

domingo, 8 de julho de 2007

Where is the love???



hoje eu tava lendo algumas coisas sobre a fome e vi essa imagem..fiquei chocadaa! sinceramente chocada..meu Deus! meu deu um aperto tão grande...vontade de mudar o mundo..vontade de pegar essas crianças e pintar de rosa a vida delas..de dar a oprtunidade de saberem o quanto é bom ser criança..o quanto é bom estar vivo..

esse mundo é muito injusto..e a humanidade desumana..milhares de pessoas morrendo e o que que a exata preocupação dos governantes?? qualquer coisa menos o que devia ser prioridade :melhorar a vida de milhares de pessoas que REALMENTE necessitam...será quantas pessoas ainda morrerão por pura ignorância????? até onde vamos chegar?? onde está o amor??

pior aquelas pessoas que reclamam dia e noite de suas "duras" vidas...de compras no shopping e de tardes no cabelereiro fofocando e falando mal dos outros....haja paciência!!!!

é deprimente saber que vivo num mundo onde falta o mais nobre sentimento:amor ao próximo..Não estou dizendo que devemos virar santos e chorarmos dia e noite por isso...mas só de se refletir sobre o assunto já é um bom começo....isso mostra que você ainda tem coração e que ele ainda tem um lado bom...!

"até em pouco tempo atrás poderíamos mudar o mundo...quem roubou nossa coragem??" [Renato Russo]

3 comentários:

Anônimo disse...

Franzinhaaaaaaa
só vc mesmo pra me fazer refletir sobre suas palavras é lindo ver que mesmo depois de tudo que vc passou ainda tem amor nesse coraçãzinho que mesmo depois de ter sido pisado vc ainda consiga pensar nos outros

Um ser pensante disse...

Pois é Verdinha, quem roubou nossa coragem? Felizmente vemos ainda algumas pessoas que não perderam a sua, mas com certeza, o número de desencorajados é muito maior. Mas só de divulgar essa mensagem, vc já faz com que muitos desencorajados coloquem a mão na consciência e recuperem o sentimento que nos torna humanos... que nos torna diferentes; o amor.
Beijos lindona

Anônimo disse...

amiga que lindas palavras vc é d+ memo
te amo muito sua desnaturada que naum lembra mais de mim