Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Estréia do blog..com homenagem para a pessoa mais importante:MÃE


Bom....ESTRÉIA de blog....

e nessa estréia quero homenagear a pessoa mais importante da minha vida...minha MÃE...

ontem foi aniversário dela, vou aproveitar o embalo do blog então:


MÃE,

eu só tenho a te agradecer...

por tudo que você fez, faz e ainda irá fazer por mim...

pelas noites em claro, pelos conselhos, pelas broncas...por me ouvir e me entender, por chorar e sorrir comigo, por estar sempre ao meu lado, pelas vezes que você brigou para me defender,por ser essa mãe tão maravilhosa...POR TUUDDOO!


e dizer que eu te desejo muitas felicidades, muitos anos de vida, muitos sonhos realizados, muita saúde, muita paz, muitas bençãos....


"eu serei uma mulher completamente realizade o dia que eu for metade do que você é..."


TE AMO DE UMA FORMA INCALCULÁVEL....

2 comentários:

Um ser pensante disse...

Welcome, green girl!
Delicioso ler esse post. Ninguém merecia tanto essa homenagem quanto essa mulher maravilha que é a minha vizinha do coração.
Beijos prá todos vcs.

Núbia disse...

Ah que linduuuuuu!!! lindu duas coisas: seu blog e a homenagem pra tua mamãe!!! ti bunitinho!! meus parabéns mamãe da fran! tudo de bom viu! muitas felicidades e vc será sim mais que metade do que sua mãe eh pq os exemplos sao bons! te amu nenem! bjinhos