Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Não corrégi se não Pioreia....




Estava eu aqui..boiando, navegando ou até mesmo me afogando na net quando me deparo com as PÉROLAS DOS NOSSOS GOVERNANTES...não me aguentei e tive que postar:

Nosso Presidente Luis Inácio Lula da Silva..que comanda ou pelo menos tenta administrar esse país há 2 mandatos...eleito pelo POVO brasileiro disse a seguinte frase:
"Tenho uma ZOREIA para aplausos e outra ZOREIA para vaias."

CÉUSSS...será que eu também tenho uma zoreia?
estou pensando em ter uma séria conversa com DANGELO E FATTINI para que eles revejam seus conceitos sobre anatomia..nosso presidente descobriu mais um órgão..será qual a função???????

e sabem o Mário Lino? isso aquele mesmo..Ministro das obras públicas, transporte e comunicação..soltou as seguintes pérolas:

"a margem sul é um deserto" –> sAbem que apesar da transição de camelos, nunca tinha reparado..acho que devo fazer um exame de miopia..

"Na margem sul não há cidades, não há gente, não há hospitais, nem hotéis nem comércio" –> ó céus...isso é preocupante!

Já Marta Suplicy exagerou e se empolgou:

"Relaxa e goza.." -> imaginem se todo mundo comece a seguir esse conselho heim? teríamos um país com um alto índice populacional...rs

é...e como sempre tudo acaba em pizza mesmo, saber falar pra que né?????

Um comentário:

Winie Wagatsuma disse...

OI FRAN...
DESCULPA TA TE CAHAMANDO ASSIM, MAS É QUE A NÚBIA SEMPRE ME FALA DE VOÊ ASSIM...

TEXTO MUITO BOM O SEU...
MEIO TRISTE QUE TUDO ISSO SEJA VERDADE.
A NÚ ME FALOU QUE VOCÊ COLOCOU NOSSO BLOG PRA CONCORRER...

VELEU
PELO MENOS ALGUÉM AQUI ACHA QUE TEMOS CHANCES... rsrsrs
thanx!
xXauzinho...