Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

domingo, 22 de julho de 2007

EXISTE UM HOMEM....


..Que, quase sempre, passa o dia distante, em labuta, por um futuro melhor.
Que, no fim da jornada, regressa ao lar, para levar muito carinho e, às vezes, pouco receber.
Que, muitas vezes, é chamado de desatualizado.
Que fica humilde quando poderia se exaltar.
Que chora a distância para não ser observado.
Que está sempre pronto para ofertar uma palavra orientadora.
Que passa noites em claro para decifrar os segredos da vida.
Que se esforça para transmitir os ensinamentos adquiridos com as naturais vicissitudes da vida.
Que quando extenuado, ainda consegue energias para distribuir confiança.
Que vibra, se emociona, se orgulha pelos feitos daqueles que tanto ama.
Que é tão humano e sensível que muitas vezes sente a falta do afeto que lhe é dado ocasionalmente.
Que se esmera no cumprimento do dever para dar bom exemplo.
Que com o coração dilacerado, endurece no julgamento dos erros daqueles que ama.
Que se agiganta e deixa lembranças quando deixa para sempre de existir.
Por isso nunca perca a oportunidade de devotar carinho e amizade a este homem que é
SEU PAI..."
(M. Ottoloni)




Li e lembrei do meu pai...o texto parece que foi feito pra ele..!
Já nos desentendemos bastante, brigamos, falamos coisas que talvez não deveriam ter sido ditas...mesmo assim você nunca deixou de me amar, me proteger, me aconselhar e me querer bem...sei que muitas dessas brigas foram causadas por um "excesso" de amor e zelo tanto da sua parte quanto da minha..afinal de contas quem ama "Bloqueia" hehe....
você nunca se abateu, sempre mostrou força, e nesses últimos 5 anos mais ainda...mesmo com tanta saudade e ás vezes sofrimento por estar longe você retira forças para se manter de pé e nos dar um futuro melhor...
me diz se tenho ou não milhões de motivos para me orgulhar e tê-lo como exemplo????
desculpa se algum dia de alguma forma te magoei....

saudades imensas.....espero que essa fase que já dura alguns anos acabe logo....!


AmOoOo-Te sem limites, imensamente, fortemente e pra sempre...!
volta logo... ;)
ps: a saudade é tanta que não me segurei em declarar meu amor pelo meu pai....rsrs
bom domingão á todos =]

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa Fran que lindo
eu adoro ver como que a sua família é unida amiga que Deus a conserve sempre
beijos
Dani

Núbia disse...

miga...que lindo! Tive que copiar! Afinal como vc já sabe tb serve para o meu!! quase chorei aki...amo demais aquele homem nossinhora!! e amu vc tb viu princesa!!! bjuuuuuuuu